Aplicativos para decorar seu apartamento

Por Granja Marileusa

19 setembro 2017 - 19:35 | Atualizado em 09 julho 2018 - 16:02


Já pensou no seu celular como um grande aliado para te ajudar a montar uma decoração fantástica? A cada dia são lançados novos aplicativos de decoração, que trazem dicas, tendências e permitem que você simule diversas aplicações de pintura, revestimentos e móveis no seu apartamento.

Se você ainda não conhece essa maravilha moderna, confira abaixo 05 apps gratuitos que deixarão o seu imóvel mais confortável, bonito e otimizado para o dia a dia. Não deixe de conferir!

 

1. 500 Ideias Casa e Jardim
O app traz dicas com as tendências de decoração, que são disponibilizadas em categorias, como paisagismo, arquitetura e decoração. Além disso, também fornece sugestões práticas de como fazer uma melhor disposição de objetos decorativos e ampliar, ventilar e iluminar espaços.

Instale no seu iOS

2. iHandy Level

Este é para quem gosta de quadros. O app permite tirar as medidas da superfície que você deseja pendurar o seu quadro, mostrando a melhor forma para que ele fique centralizado.

Instale em seu iOS e Android

 

3. Simulador Suvinil

A pintura é um passo fundamental na decoração, não é?! No Simulador Suvinil você vê se os tons que serão aplicados nas paredes irão harmonizar com o mobiliário. O aplicativo permite fotografar as superfícies de cada recinto e aplicar mais de 1500 cores disponíveis, além disso, é possível simular como cada tonalidade fica exposta à luz ambiente e também quando está na sombra.

Instale em seu iOS e Android

 

4. Houzz Interior Design ideas

Neste aplicativo você pode, por meio da câmera do seu celular, testar em seu apartamento mais de 11 milhões de objetos decorativos e móveis em 3D para ambientes internos e externos. Esse teste é feito utilizando
o recurso de realidade aumentada e caso você goste de algum você também encontra todas as informações para adquiri-lo.

Instale em seu iOS e Android

 

5. Conceito Duratex

O app conta com uma biblioteca de revestimentos com modelos, formatos e cores diferentes de pisos, sendo possível simular a troca em cada cômodo, como a sala, a cozinha, os quartos dos filhos, o escritório etc.

Instale em seu iOS e Android

 

Fonte: Planeta

 

DECORE SEU CANTINHO NO GRANJA MARILEUSA!

Agora você tem uma boa ajuda para decorar seu cantinho aqui no Granja Marileusa.
Conheça nossos residenciais e monte seu apartamento com a sua cara.