NOVIDADES

Como aproveitar a iluminação natural do seu apartamento

Como a boa decoração interfere diretamente na economia? Saber aproveitar a iluminação natural do seu apartamento, além de deixar o ambiente agradável, ser sustentável e fazer bem para a saúde, também te ajuda a diminuir a conta de energia elétrica. Quer saber como fazer isso? Nós te damos algumas dicas!


COR DOS AMBIENTES

Optar por tons claros, tanto nas paredes quanto nos móveis, ajuda a propagar a luz natural. Deve-se apenas ter cuidado com a incidência direta de luz clara nos móveis, pois isso pode afetar os objetos e deixar o ambiente quente. É melhor aproveitar a luz indireta.


PERSIANAS

As persianas permitem que você controle a entrada de luz, possibilitando também que o ambiente seja iluminado, mas sem atingir os móveis. Nesse caso, é preferível tons claros, como branco, creme e bege.


CORTINAS

Em cômodos que o sol não incide diretamente, uma ótima opção são as cortinas de tons claros e de tecido fino – ou seja, de um material que permite a passagem de luz natural.

Fonte: Britamix


DECORE SEU APARTAMENTO NO GRANJA MARILEUSA

Agora que você já sabe como aproveitar a iluminação natural do apê, falta só escolher o seu novo lar no Granja Marileusa.

Já conhece nossos residenciais? Clique e confira!


Compartilhar