NOVIDADES

Granja Marileusa receberá a nova sede da Landix

A Landix, empresa que fornece softwares para mobilidade corporativa com metodologias modernas, terá sua nova sede no bairro Granja Marileusa. Com mais de 800 m² de área construída, o edifício terá capacidade para 180 funcionários, um projeto arquitetônico moderno e ambiente voltado para inovação. A previsão de conclusão do empreendimento é outubro de 2018. A parceria foi celebrada em um café da manhã no dia 26 de fevereiro.

Com 18 anos de mercado, a Landix passou por um processo de crescimento nos últimos anos e mantém o foco em expansão, segundo a CEO Anna Paula Graboski. “Hoje, contamos com 80 colaboradores e optamos por mais que duplicar o tamanho da sede com foco no futuro”, afirmou.

A empresária conta que o Granja Marileusa foi escolhido pelo projeto inovador de combinar moradia e espaço planejado para empresas. “Nós acreditamos muito nesta proposta. Além disso, recebemos muitas pessoas de fora da cidade e o bairro tem uma logística de acesso interessante pela proximidade com o aeroporto. Para completar, o projeto é viável economicamente e possui um período de obras curto", ressaltou.

Micropolo de tecnologia

André Fructuoso, diretor superintendente do Granja Marileusa, lembrou que o bairro foi planejado para reunir empresas de TI ou com base tecnológica que vão compor o primeiro micropolo de tecnologia homologado pelo programa Uberlândia Inovadora. “Já contamos com uma multinacional, um espaço de co-working que abriga várias startups da área, além de uma universidade. A Landix chegará para fazer parte desse ecossistema e vai contribuir para tornar o ambiente ainda mais propício para a criação de processos, produtos e serviços”, afirmou o executivo.


Insira sua empresa nesse micropolo também. Saiba mais!

Compartilhar