Quais as vantagens de adquirir um imóvel novo?

Por Granja Marileusa

02 junho 2017 - 13:55 | Atualizado em 02 julho 2018 - 16:40


Muito se fala em como um imóvel novo é uma melhor aquisição que os mais antigos. Além de mais conservados, quais são as outras características que tornam a compra desses empreendimentos mais vantajosas? Abaixo, nós contamos algumas delas!

SÃO CONSTRUÍDOS COM O PENSAMENTO NOS DIAS ATUAIS

Os imóveis novos são projetados e construídos pensando nas necessidades que temos hoje, trazendo tecnologias e oferecendo uma divisão de cômodos mais adequada ao que o proprietário almeja, como, por exemplo, maior quantidade de quartos e cozinha mais funcional.

TRAZEM MAIOR SEGURANÇA

Esses apartamentos também proporcionam maior segurança aos condôminos. O sistema de segurança, por exemplo, é melhor do que dos prédios antigos ( que foram construídos adequados a uma realidade menos violenta do que a que vivemos nos dias de hoje).

MENOS PREOCUPAÇÃO E GASTOS COM A MANUTENÇÃO DO IMÓVEL

Os imóveis antigos trazem mais riscos com relação aos custos de manutenção, já os novos, por terem menos tempo de uso, tem menos probabilidade de trazer essa despesa extra ao proprietário.

AS ÁREAS DE LAZER

A maioria dos imóveis atuais estão construídos com área de lazer completa, o que torna a vida do morador muito mais prática e pode fazer o proprietário fazer grandes economias.

Quer todas essas vantagens de um empreendimento novo? Veja as opções no Granja Marileusa.