Parceria entre o Granja Marileusa e LBraga Construtora traz residencial inovador e único

Por Granja Marileusa

30 novembro 2020 - 15:46 | Atualizado em 10 dezembro 2020 - 17:50


Imagem com projeto do edifício vangarden living, edifício lançamento no bairro granja marileusa

Fachada do Edifício Vangarden Living, breve lançamento no Granja Marileusa

Em breve iremos conhecer os frutos da parceria entre a LBraga Construtora e o Granja Marileusa parceria: um novo empreendimento vertical, projetado para proporcionar uma experiência única de se sentir em uma casa, desfrutando das vantagens de se morar em um edifício.

O bairro planejado que conta com vários empreendimentos de alto padrão, fácil acesso e tranquilidade para os moradores, agora irá receber o Edifício Vangarden Living com uma estrutura arrojada que permite ampla flexibilização de layout e um novo padrão de qualidade. O empreendimento conta com 90 apartamentos, com até 150 m², cinco unidades por pavimento, todos de frente para a reserva natural e inseridos em um espaço de convivência com vários diferenciais, dentre eles, piscina, área de churrasco, salão de festa, espaço gourmet, cooworking, laundry, academia, brinquedoteca e outros.

Além de todos os diferenciais, conta com vagas de garagens, e uma novidade que é o depósito individualizado para cada unidade residencial, bicicletários com espaço de oficina, um conjunto de lojas de conveniência e serviços na área térrea. A previsão de lançamento do empreendimento é para o início de dezembro de 2020.

imagem com pessoas que representam assinatura da parceria

Fotos do evento de fechamento de contrato entre a LBraga e Granja Marileusa.

 

Conheça a LBraga

A LBraga Construtora e Incorporadora, nasceu no sul de Minas Gerais, na cidade de Itajubá, e agora, com 25 anos de trabalho, está presente em 7 municípios, com empreendimentos entregues, em obras ou em fase de lançamento. Sob a gestão do empresário Luiz Braga, fundador da empresa, a construtora investe em alta tecnologia e nos avanços do setor, sempre buscando a satisfação do cliente.

Segundo Luiz Braga, a empresa busca desenvolver construções mais humanizadas, entregando soluções personalizadas, modernas e únicas, sempre com o foco no cliente e na excelência desde o planejamento até a execução. “Seguindo esses propósitos nós já entregamos 18 empreendimentos e cerca de 500 unidades. Agora estamos chegando à Uberlândia e com certeza entregaremos mais um trabalho inovador”, ressalta.

A empresa, entregou e construiu sonhos para as famílias ao longo de 25 anos de experiência e agora que chegou em Uberlândia e no Granja Marileusa, a expectativa é que mais um empreendimento de sucesso seja entregue aos moradores do bairro.

Clique aqui e saiba mais sobre a LBraga Construtora!

Quer saber mais sobre o Vangarden Living? Clique aqui e fique por dentro do edifício residencial do Granja. Fique de olho também sobre as novidades nas nossas redes sociais e também no nosso site.