Grandes empresas já estão instaladas no bairro

Por Granja Marileusa

19 junho 2015 - 18:17 | Atualizado em 02 julho 2018 - 16:39


O Granja Marileusa foi planejado seguindo os conceitos de smart cities (nteligentes), a fim de que se tornasse um lugar propício para morar, viver e trabalhar. E, aqui já tem vida e histórias.

Milhares de pessoas movimentam o bairro todos os dias. Isso mesmo! Grandes empresas já estão instaladas no Granja Marileusa como: o 1o Data Center Verde da América Latina e um dos mais conceituados contact center do Brasil, que emprega aproximadamente 7 mil associados; renomada Universidade Corporativa de Negócios, a UniAlgar; empresa multinacional de processos de negócios, holding Algar e a sede administrativa do empreendimento Granja Marileusa.

O potencial do bairro para a geração de oportunidades de empregos aumentou recentemente, com a construção de um prédio corporativo multiuso, com capacidade para 700 posições de trabalho, onde já estão instaladas operações da Cargil e Algar. Muito em breve mais um prédio corporativo iniciará as suas obras no bairro, trata-se do Edifício Santa Fé, destinado para a locação de escritórios.

“As pessoas que já trabalham aqui dão vida ao bairro e as muitas que ainda virão também contribuirão que o nosso objetivo de fazer do Granja Marileusa um bom lugar para morar, viver e trabalhar”, afirma André Fructuoso, superintendente executivo da Space Empreendimento.