Retrospectiva 2016: Vida no Granja

Por Granja Marileusa

14 dezembro 2016 - 19:01 | Atualizado em 02 julho 2018 - 16:40


“É um bairro novo, planejado, diferente do que estávamos acostumados, com infraestrutura de qualidade. O condomínio conta com uma área de lazer que nos surpreendeu bastante. Está sendo uma experiência muito boa. Um lugar que está crescendo a cada dia e esperamos crescer juntos”, palavras de Leonardo Pioli, gestor administrativo financeiro que se mudou com a família este ano para o Granja Marileusa. 

        Associação de Moradores e Empresas

Enquanto para alguns a qualidade de vida já é realidade, para outros o sonho de morar em um lugar melhor apenas começou. É o que relata o casal Fernanda Zanatta Freitas e Rodrigo Miquelanti Melo, que investiu na Alphaville. “Quando vimos o projeto, logo percebemos que era aquilo que
estávamos buscando. Ao ver a localização, perto da UFU (ederal de
Uberlândia) e a estrutura montada, com escolas, alimentação e diversos serviços
próximos, percebemos que ali poderíamos fazer a vida acontecer, até pensando no nosso futuro”, conta.


        Udi Bike 


Leonardo, Fernanda, Rodrigo. Pessoas que enxergaram no Granja Marileusa muito mais que a mudança no endereço. Um sonho que se constrói junto nas ruas do bairro, com as opções de lazer da primeira praça pública, a mobilidade com a estação de bicicletas compartilhadas, a irreverência da primeira intervenção cultural, a tranquilidade com câmeras de monitoramento e a unidade da Polícia Militar, além da representatividade da Associação de Moradores e Empresas – AME.