Blog

Banner Blog Granja Marileusa

Conheça 3 empreendimentos em construção no Granja Marileusa

Granja Marileusa

Foto aérea dos empreendimentos em construção no Granja Marileusa.

Apesar do momento atual ser crítico para alguns setores da economia, ainda é propício para investir no mercado imobiliário. Isto porque os imóveis ainda são considerados um dos ativos mais seguros, com retorno de cerca de 5% por ano.

E o Granja Marileusa, primeiro bairro planejado de Uberlândia-MG, mostra isso na prática. Enquanto, em 2019, anunciamos diversos novos empreendimentos, em 2020, o bairro continua com novidades, com vários empreendimentos em fase de construção.

Por isso, conheça neste artigo empreendimentos em construção no Granja Marileusa, assim como os diferenciais de cada um deles!

Conheça 3 empreendimentos em construção no Granja Marileusa

O Granja Marileusa cresce cada vez mais e já é uma realidade, visto que é um bairro que materializa o conceito de cidades inteligentes e sustentáveis. Portanto, foi feito para morar, viver, conviver, trabalhar e inovar, tudo isso com tecnologia de ponta e localização privilegiada.

Atualmente, o bairro continua crescendo, no entanto, empresas de serviços e tecnologia, condomínios residenciais e escolas já fazem parte do Granja Marileusa. Agora, estão sendo construídos novos empreendimentos, entre eles, o comercial Innovatti Center e os residenciais Solar do Cerrado e Terraço Gaia, saiba mais sobre cada um deles!

Innovatti Center

O Innovatti Center é o primeiro edifício-office do Granja Marileusa, idealizado pela Construtora Altti, de Belo Horizonte, e pela Aquila Participações. As obras já começaram e estão na etapa de fundação, com entrega prevista para 2023.

Foto da construção do Innovatti Center no Granja Marileusa.

O edifício corporativo terá 18 andares e 196 salas, com áreas de 25 a 432 m². Assim, no total, serão mais de 18.000 m² de área construída, com 18 andares, 4 elevadores inteligentes, auditório, amplo estacionamento, área comum com energia fotovoltaica e tomada para carros elétricos.

Solar do Cerrado

O Solar do Cerrado é o primeiro condomínio vertical do Granja Marileusa, um empreendimento da C&A Construtora. Assim, a primeira etapa das obras já está em fase de acabamento e as demais etapas estão com 100% da fundação e infraestrutura concluídas.

O empreendimento terá quatro torres, com 208 apartamentos no total, com áreas de 60 m² e 73 m². Além disso, os apartamentos são de 2 ou 3 quartos, com 2 vagas cobertas, sala em 2 ambientes e cozinha integrada, banho social e varanda, além de elevador e portaria projetada para 24 horas.

Foto do Solar do Cerrado no Granja Marileusa.

Da mesma forma, a área de lazer é completa, para toda a família, e será entregue mobiliada. Portanto, confira os itens desse espaço:

– Piscina;
– Quadra poliesportiva;
– Espaço fitness;
– Salão de festas adulto;
– Espaço grill;
– Salão de festas infantil;
– Espaço gourmet;
– Brinquedoteca;
– Playground;
– Sala de jogos;
– Home cinema;
– Sala de estudos;
– Sala de reuniões.

Terraço Gaia

O Terraço Gaia, empreendimento da C&A Construtora, já está com 23% das obras prontas, com entrega prevista para dezembro de 2021. Assim, o residencial terá duas torres interligadas por uma passarela panorâmica e área de lazer completa no terraço, com área privativa a partir de 50 m².

Foto da construção do Terraço Gaia no Granja Marileusa.

Dessa forma, os apartamentos terão 2 quartos, com ou sem suíte, além de sacada na sala ou no quarto. Ainda, terão tomadas USB e tubulação para coleta de óleo na cozinha, para facilitar o dia a dia. Por fim, serão dois elevadores por torre e a área de lazer contará com brinquedoteca, terraço com jardim, 2 espaços gourmet e espaço lounge.

Agora que você já conhece alguns dos empreendimentos em construção no Granja Marileusa, conheça mais sobre o bairro! E não deixe de acessar as nossas redes sociais para acompanhar as novidades.