Nova sede da Landix Sistemas já esta em construção no Granja Marileusa. Veja esse projeto que trará ainda mais inovação para o bairro.

Por Granja Marileusa

20 julho 2018 - 14:19 | Atualizado em 03 agosto 2018 - 15:50


A Landix Sistemas, empresa que fornece softwares para mobilidade corporativa com metodologias modernas, terá sua nova sede no bairro Granja Marileusa. A parceria, fechada em fevereiro de 2018, já está saindo do papel e tomando forma nas ruas do Granja: as obras já estão a todo vapor!

Nova sede Landix Sistemas no Granja Marileusa

Com mais de 800 m² de área construída, o edifício terá capacidade para 180 funcionários, um projeto arquitetônico moderno e ambiente voltado para inovação. A previsão de conclusão do empreendimento é outubro de 2018.

[masterslider id=”15″]

Com 18 anos de mercado, a Landix passou por um processo de crescimento nos últimos anos e mantém o foco em expansão, segundo a CEO Anna Paula Graboski. “Hoje, contamos com 80 colaboradores e optamos por mais que duplicar o tamanho da sede com foco no futuro”, afirmou.

A empresária conta que o Granja Marileusa foi escolhido pelo projeto inovador de combinar moradia e espaço planejado para empresas. “Nós acreditamos muito nesta proposta. Além disso, recebemos muitas pessoas de fora da cidade e o bairro tem uma logística de acesso interessante pela proximidade com o aeroporto. Para completar, o projeto é viável economicamente e possui um período de obras curto“, ressaltou.

Obras a todo vapor!

A nova sede da Landix já começou a se erguer. Olha só um pouquinho da obra!

Granja Marileusa: micropolo de tecnologia.

André Fructuoso, diretor superintendente do Granja Marileusa, lembrou que o bairro foi planejado para reunir empresas de TI ou com base tecnológica que vão compor o primeiro micropolo de tecnologia homologado pelo programa Uberlândia Inovadora. “Já contamos com uma multinacional, um espaço de co-working que abriga várias startups da área, além de uma universidade. A Landix chegará para fazer parte desse ecossistema e vai contribuir para tornar o ambiente ainda mais propício para a criação de processos, produtos e serviços”, afirmou o executivo.

Insira sua empresa nesse micropolo também.
Saiba mais!