Centro de Convenções e Eventos do bairro

Por Granja Marileusa

22 setembro 2016 - 19:59 | Atualizado em 02 julho 2018 - 16:40


Deborah Pereira Siqueira é analista de RH em Uberlândia. Há algum tempo, procurava um espaço para realizar o grande sonho de sua vida. Após indicação do cerimonial e visita ao Granja Marileusa, não teve dúvidas. “Quero que meu casamento seja num lugar especial. Gostei muito da estrutura da Casa Garcia. Um espaço amplo, moderno, bonito que vai atender meus convidados. Era o que estava procurando e o preço está dentro do praticado pelo mercado deste segmento”, conta.

Em obras avançadas, o centro de convenções e eventos do Granja Marileusa já vira o destino certo para quem busca um espaço com conceito inovador, aliando conforto, sofisticação e tecnologia. É o caso da administradora Daniela Cristina do Nascimento, que escolheu a Casa Garcia para comemorar o aniversário de 40 anos de casamento dos pais.

“Além do
espaço refinado, com uma vista linda para a cidade, possui gerador de energia
para garantir que a festa prossiga sem intempéries até o final. Outra vantagem
é que há flexibilidade nas condições de pagamento, sem contar a confiança que eu tenho no Grupo Algar. Tudo que faz é com excelência. Estou muito feliz por meus pais reforçarem os laços matrimoniais nesse espaço”, destaca.


        Eliane Garcia e Luciana Gonçalves no pré-lançamento da Casa Garcia


À frente do empreendimento, uma das acionistas do Grupo Algar, Eliane Garcia, valorizou o legado deixado em Uberlândia, o que para ela ganha um reforço ainda maior com a futura realização. “Nossa família tem como valor servir à comunidade com
serviços de alta qualidade, que conquistem a confiança de nossos clientes. A
Casa Garcia nasce com esse mesmo espírito, recebendo bem nossos clientes como
recebemos em nossa própria casa”, disse.

No dia 20 de setembro, o Granja Marileusa foi palco de um evento que reuniu diversos profissionais e empresas do setor para apresentar o conceito do empreendimento. A executiva responsável pela Casa Garcia, Luciana Gonçalves, enalteceu a ocasião. 

“Foi um evento de pré-lançamento muito bom que serviu para apresentar o conceito e ouvir os profissionais. Nosso intuito é atender a demanda do bairro que vem crescendo e expandindo rapidamente, e oferecer à Uberlândia e região um espaço com arquitetura, decoração e atendimento que farão nosso clientes sentirem-se em casa”, afirmou.

Conheça os diferenciais da Casa Garcia

        Empreendimento permite acomodar 7 eventos simultâneos 

Confira as fotos do evento de pré-lançamento:

[gallery_id=”224″]