Granja Marileusa e Manzan Construtora anunciam parceria para a construção de um novo empreendimento no bairro

Por Granja Marileusa

27 janeiro 2023 - 16:36 | Atualizado em 22 junho 2023 - 20:36


manzan construtora granja marileusa

 

Atento às principais tendências do mercado imobiliário para 2023, o Granja Marileusa segue em pleno desenvolvimento e inicia o novo ano com uma importante novidade: a construção de um novo empreendimento no bairro junto à Manzan Construtora.

A parceria foi anunciada pela primeira vez durante o evento de inauguração do Espaço de Negócios do Granja Marileusa, e teve seu contrato de nova obra oficializado no mês de dezembro, com a presença de representantes do bairro e da construtora.

O novo imóvel será uma torre de Alto Padrão com localização privilegiada na Avenida Floriano Peixoto, em frente ao futuro Parque e com vista diferenciada para a natureza. A escolha do local prioriza o conforto, a experiência e a qualidade de vida de todos os futuros moradores.

Para Rodrigo Manzan, Sócio-Administrador da construtora, a escolha do bairro para este empreendimento está alinhado ao propósito do Granja Marileusa de privilegiar a convivência e as pessoas. “Gostaria de parabenizar o bairro por ser um lugar completo, onde podemos morar, viver e trabalhar. Gostamos muito desse conceito, e faremos esse novo empreendimento para compartilhá-lo com os nossos clientes”, afirma.

Acompanhe mais informações sobre este empreendimento no site e perfis oficiais do bairro (@granjamarileusa).