Granja Marileusa em pauta

Por Granja Marileusa

05 outubro 2016 - 20:33 | Atualizado em 02 julho 2018 - 16:40


O futuro de Uberlândia em evidência. No dia 14 de setembro, o Granja Marileusa recebeu o coquetel de lançamento da Revista Cult, que reuniu diversas pessoas no clube Alphaville, entre elas o empresário Luiz Alberto Garcia. Presidente do fórum “Uberlândia 2100”, que inspira esta edição, ele foi presenteado com uma obra do artista grafiteiro Dequete. Para Francisco Gerótica, gerente comercial da Alphaville Urbanismo, o palco do evento não poderia ser diferente. 

“A história da Alphaville Urbanismo começa e segue ao longo de seus 40 anos de atuação no mercado, marcada por uma grande visão de futuro”, destaca Gerótica, que reitera acerca dos avanços conquistados pela empresa, que acaba de entregar seu primeiro empreendimento pronto para os futuros moradores do bairro Granja Marileusa.

Maquete da Alphaville no Granja Marileusa

“A entrega do primeiro Alphaville em Uberlândia é sem dúvida um momento muito especial para nós, pois é ver a realização de um sonho se concretizando de forma muito rápida. Com seis empreendimentos lançados em Minas, especialmente no Triângulo Mineiro, que é um pólo importante para a Alphaville Urbanismo, já estamos em fase de expansão na cidade com o lançamento do segundo Alphaville, que aconteceu em dezembro de 2015”, completa.

Em sua edição 127, a Revista Cult leva em suas páginas uma nova visão de cidade, que devolva o convívio nas ruas, com tecnologia, inovação e planejamento à favor das pessoas.


Para conferir a matéria completa sobre o evento, clique aqui.

Confira uma série de conteúdos especiais sobre a Alphaville

Saiba mais sobre a Alphaville Uberlândia 2


Confira as fotos do evento:

[gallery_id=”226″]