Granja Marileusa recebe mais um festival Brasa na Praça

Por Granja Marileusa

13 abril 2023 - 14:49 | Atualizado em 20 junho 2023 - 22:03


Brasa na Praça Granja Marileusa

Evento ganha um dia a mais e, além de bom churrasco e boas bebidas, reúne atrações musicais

 

O bairro Granja Marileusa receberá a 6ª edição do festival Brasa na Praça no próximo final de semana. O público ganhou um dia a mais com o esquenta na sexta-feira, a partir das 17h, e o grande festival no sábado, a partir das 11h. Estações de churrasco, cervejarias artesanais, espaço Kids e muita música esperam os convidados no espaço que é amigável para crianças e pets. A entrada é solidária e os alimentos arrecadados serão doados para a Pastoral Anjos das Ruas, de Uberlândia.

Para o Diretor Superintendente do Granja Marileusa, José Inácio Pereira, o sucesso do evento no Espaço Ciranda só reforça o papel do bairro em reunir pessoas de todas as regiões de Uberlândia em um evento de qualidade.

“Promover a socialização entre as pessoas em espaço aberto é um dos pilares do novo urbanismo proposto pelo Granja Marileusa. A ocupação do Espaço Ciranda pelo Brasa na Praça leva alegria, diversão e boa gastronomia tanto para moradores quanto visitantes do bairro e espero que essa parceria fique cada vez mais forte”.

Vívian Félix, uma das produtoras do festival, confirma que são oito estações de churrasco de diferentes tipos e cortes, e ainda drinks, sobremesas e cervejas artesanais.

“Colocamos mais um dia porque sentimos que o público ansiava por isso. Assim, mais pessoas poderão conhecer nossos parceiros e patrocinadores e ainda ajudar a Pastoral Anjos das Ruas, que faz um importante trabalho junto às famílias em situação de vulnerabilidade social em Uberlândia”.

Se divertir e fazer o bem só fica melhor com boa música. “Convidamos nesta edição a banda Enseada, de São Paulo, que tem enriquecido muito os festivais barbecue por todo o país, o público vai amar”.
Entre as atrações de Uberlândia está a banda Matusa. “Chamamos nosso som de ‘porrada na alma’ com um repertório de clássicos do rock dos anos 70 aos 90 e para este show teremos novidades. Faremos também releituras de músicas do rock nacional”, disse o guitarrista Anderson RJ, que contou que tem integrante novo na banda. O baixista Celso Junqueira se junta a ele, Woody Mafu, Fábio Madruga, Celso Junqueira e Tarcísio Júnior.

A banda Crossroads também promete agitar a galera com clássicos que vão de AC/DC a Raul Seixas, passando por Raimundos, RPM, Guns n´Roses, entre outros. O baterista Mark Silva afirma que a banda está se preparando para levar o melhor para o público. Com ele completam a banda Eduardo Gondim, Rafael Novaes e Ricardo Salgado.

A cantora Lorena Caldas se apresenta no esquenta na sexta-feira e tem DJ nos dois dias.

 

SERVIÇO

O QUE: Brasa na Praça – 6ª Edição
QUANDO: 14 e 15 de abril
HORÁRIO: 18h às 22h (sexta) e 12h às 22h (sábado)
ATRAÇÕES MUSICAIS: 14-04 Lorena Caldas + DJ | 15-04 Bandas Crossroads, Enseada e Matusa + DJ
ONDE: Espaço Ciranda – Av. Floriano Peixoto, 5525- Granja Marileusa
ENTRADA SOLIDÁRIA: doe 1kg de alimento não perecível que será destinado à Pastoral Anjos das ruas
MAIS INFORMAÇÕES: @granjamarileusa ou @brasanapraca