Granja Marileusa reposiciona sua marca e entra em uma nova fase

Por Granja Marileusa

04 outubro 2023 - 15:41 | Atualizado em 04 outubro 2023 - 17:04


 

Marca Granja Marileusa Desenvolvedora inicia nova fase com expansão dos negócios e se posiciona valorizando a diversidade de uso e fortalecendo o novo urbanismo, uma inovação trazida para Uberlândia há 10 anos.

 

Quando surgiu em Uberlândia, há 10 anos, o Granja Marileusa apostou em algo inédito na cidade: um bairro planejado feito para morar, trabalhar, inovar e investir. Desde então, a Zona Leste de Uberlândia ganhou um novo urbanismo, uma infraestrutura moderna com espaços multiusos e qualidade de vida. Hoje são quase 2 mil moradores, mais de 30 empresas instaladas e um bairro reconhecido como um pólo tecnológico. E para começar bem a próxima década, a empresa lança nova campanha de comunicação no mercado com uma evolução da sua marca e passa a se posicionar como Granja Marileusa Desenvolvedora.

A empresa que começou a transformar Uberlândia, com a criação do primeiro bairro inteligente da cidade, onde as pessoas vivem de fato o que a urbanização pode oferecer de melhor, com sustentabilidade, natureza, mobilidade, segurança e tecnologia, deu um novo passo e expandiu seus negócios. O conceito de cidade inteligente está sendo estendido a novos produtos desenvolvidos pela Granja Marileusa Desenvolvedora.

José Inácio Pereira, diretor superintendente da Desenvolvedora, explica que a empresa realizou o desenvolvimento do bairro em sua primeira etapa e agora vai entregar novos empreendimentos com a sua marca própria “vamos estender o conceito de bairro inteligente para loteamentos, condomínios e parques. Nossa equipe está focada em expandir o bairro com um crescimento planejado e sustentável para promover a tranquilidade de viver com segurança, qualidade e integração com o meio ambiente”.

“Nessa primeira década entregamos junto com parceiros três loteamentos residenciais, dois condomínios de casas, uma torre comercial, três verticais residenciais, um mall e ainda estamos com inúmeras obras no bairro para entregar nos próximos meses e vários lançamentos previstos, em parceria com grandes marcas do mercado imobiliário, que escolheram o bairro Granja Marileusa”, disse o executivo.

O executivo explica que parcerias para incorporação continuam e que a Granja Marileusa Desenvolvedora irá focar em seus loteamentos abertos e fechados, tanto residenciais quanto comerciais.

Edina Franco Gouveia, presidente da Associação de Moradores e Empresas do bairro, a AME, reforça que o diálogo com os moradores e trabalhadores do bairro faz com que cada evolução seja celebrada por quem já escolheu o bairro, que é hoje uma extensão do que tem de melhor na cidade, que vai desde a estrutura de saneamento, a concepção viária, o fácil acesso, o cuidar das pessoas e dos espaços urbanos, o que garante o conforto de quem transita e de quem faz parte.

“A colaboração de quem já está aqui é fundamental para pensarmos em como tornar a experiência de todos os moradores e trabalhadores que virão ainda mais valiosa. Seremos cada vez mais um ponto de encontro, onde as pessoas desejam estar e viver. Nossos parques vão contar com o que há de mais novo no urbanismo e com uma extensa área verde, vamos oferecer mais lugares de lazer não só para quem mora, mas para quem trabalha ou visita o Granja Marileusa”, afirmou a presidente da AME.

Para os executivos, empreendimentos que estão sendo desenvolvidos com assinatura da Granja Marileusa Desenvolvedora, terão o que há de mais moderno em projeto urbanístico, infraestrutura, design de interiores e paisagismo, sempre com tecnologia, sustentabilidade e inovação.

Com 6 milhões de metros quadrados, 2 milhões deles já construídos, a empresa Granja Marileusa Desenvolvedora inaugura essa fase com um investimento no bairro na ordem dos R$ 400 milhões e mantém seu compromisso de criar e desenvolver espaços urbanos planejados que proporcionem experiências diferenciadas de convivência e conexões entre as pessoas.

 

 

Saiba mais em:
desenvolvedora.granjamarileusa.com.br