Granja na Rua comemora o Dia do Rock com show de André Lopez

Por Granja Marileusa

14 julho 2023 - 16:48


granja na rua rock

Músico traz versatilidade em show de rock de diferentes vertentes em sua estreia no evento

 

Dia 13 de Julho é o Dia Mundial do Rock, mas o estilo é destaque no mês inteiro em diferentes eventos e no Granja na Rua não poderia ser diferente. No dia 27 de julho o palco mais charmoso da zona leste de Uberlândia, no Espaço Ciranda, receberá o músico mineiro André Lopez. Ao lado dos músicos que o acompanham há 12 anos, ele, que passeia por diferentes estilos, preparou um show com grandes sucessos do rock.

“A música sempre é o carro-chefe deste evento que é o ponto de encontro de moradores e amigos do bairro. Temos recebido elogios do público por conta dos artistas escalados”, disse Edina Franco Gouveia, presidente da Associação de Moradores e Empresas (AME) do Granja Marileusa e diretora de operações do bairro.

André Lopez é conhecido na noite uberlandense e em cidades da região. Além da voz marcante, tem talento com a guitarra e o violão e está sempre atento às novas tendências, conectando-as com suas referências. Lopez começou a carreira musical cantando em igrejas até encarar o desafio de ser vocalista. Como frontman esteve no Reverendo Jones, Ana Atômica, faz parte do projeto Divas do Rock e do show Back to 80´s, do London Pub.

Há 12 anos está com a banda que o acompanhará no Granja na Rua, formada por Rafael Souza na guitarra, Flávia Henriques na bateria e Renato Torrone no baixo.

“Pro show no Granja vamos ter um repertório mais voltado para os grandes clássicos do rock e da música pop que dialoga com o rock. Podem esperar uma performance vibrante da nossa parte”, adiantou o músico.

O Granja na Rua a cada edição traz novos expositores para a feira de artesanato, dando espaço para mais empreendedores criativos mostrarem seus trabalhos.

A praça de alimentação é composta por food trucks com diferentes tipos de pratos e o espaço é amigável para crianças, que podem utilizar o playground e para pets.

 

SERVIÇO
O QUE: Granja na Rua – Especial Mês do Rock
QUANDO: quinta, 27 de julho
HORÁRIO: 18h às 22h
ONDE: Espaço Ciranda – Av. Floriano Peixoto, 5505 – Granja Marileusa
SHOW: André Lopez & Banda (19h às 21h30)
ENTRADA FRANCA: espaço acessível e amigável para pets e crianças
MAIS INFORMAÇÕES: @granjamarileusa