Granja na Rua recebe Zé Mauro & Arthur na quinta-feira

Por Granja Marileusa

20 setembro 2023 - 15:50


 

Jovem dupla uberlandense promete boas energias e muita moda boa

A edição de setembro do Granja na Rua promete muita “moda boa”. Para animar a festa, estreando no palco do Espaço Ciranda no bairro Granja Marileusa, a dupla Zé Mauro & Arthur. O evento acontece na quinta-feira (21/09), tem entrada franca e reúne música e gastronomia em um espaço acolhedor.

“Aos poucos vamos agregando novidades ao Granja na Rua. Nos últimos meses o público já notou uma reconfiguração da praça, o Espaço de Negócios fica aberto para quem quer conhecer o bairro, mas a essência é a mesma”, disse José Inácio Pereira, diretor superintendente do Granja Marileusa.

O palco democrático do evento recebe artistas de diferentes vertentes e estilos e nesta edição abre espaço para o sertanejo. Zé Mauro & Arthur é uma jovem dupla de músicos uberlandenses que estão juntos pra propagar a boa música sertaneja.

Zé Mauro está na música desde os 4 anos de idade. Acompanhou o avô na Folia de Reis, fez dupla com a irmã, Polyana e já acompanhou grandes nomes como Irmãs Barbosa e Sérgio Reis. Arthur afirma que sempre carregou a música dentro de si e quando criança transformava lápis de cor em baquetas e aos 7 anos ganhou a primeira bateria. Depois aprendeu a tocar  violão, viola e guitarra.

Juntos, eles fazem sua estreia no palco do Granja na Rua, evento sobre o qual só ouviram elogios. Juntos desde 2020, os jovens levarão para o palco as várias influências da dupla, que vão das caipiras até as atuais, e muita inspiração do country americano. “Será também um show muito animado para o público se divertir junto com a gente”

O Espaço Ciranda receberá a tradicional feira de artesanatos, que leva produtos exclusivos de artesãos e artesãs locais, food trucks com diferentes opções de pratos e a cerveja artesanal que não pode faltar. Tudo isso com playground para as crianças e espaço para os pets passearem com as famílias.

SERVIÇO

O QUE: Granja na Rua – Especial Sertanejo
QUANDO: quinta, 21 de setembro
HORÁRIO: 18h às 22h
ONDE: Espaço Ciranda – Av. Floriano Peixoto, 5505 – Granja Marileusa
SHOW: Zé Mauro & Arthur (19h às 21h30)
ENTRADA FRANCA: espaço acessível e amigável para pets e crianças
MAIS INFORMAÇÕES: @granjamarileusa