Granja na Rua será marcado pelo melhor do Jazz e do Blues com Black Jack 21

O Granja na Rua edição novembro vai levar para o Espaço Ciranda, no Granja Marileusa, o melhor do Jazz e do Blues com uma das bandas mais requisitadas do estilo na cidade e região: Black Jack 21.

Por Granja Marileusa

21 novembro 2023 - 08:56 | Atualizado em 21 novembro 2023 - 09:00


 

O Granja na Rua edição novembro vai levar para o Espaço Ciranda, no Granja Marileusa, o melhor do Jazz e do Blues com uma das bandas mais requisitadas do estilo na cidade e região: Black Jack 21. Nesta quinta-feira (23), a partir das 18h, a praça estará pronta para receber moradores, trabalhadores e visitantes do bairro.

“A pluralidade é uma das marcas do Granja na Rua que sempre traz algo diferente para o público e sempre com a melhor qualidade. Temos aí músicos com experiência internacional que vão tornar a quinta-feira de todo o público mais suave”, comenta José Inácio Pereira, diretor superintendente da Granja Marileusa Desenvolvedora.

Liderada pelo bluesman Maurício Winckler (voz/ guitarra/violão) o quarteto se completa com os músicos Iuri Resende (Baixo/Voz), Vinicius Silva (Bateria) e Lukas Simon (Guitarra/Voz). Gaúcho, radicado em Uberlândia, Winckler já viajou muito com seu som pelo Brasil e pelo exterior. Morou em Nova Orleans, o berço do blues, e tudo que aprendeu por lá o acompanha até hoje.

Sobre tocar em um evento com o Granja na Rua, Winckler afirma ser uma das melhores experiências para os músicos. “A Black Jack 21 está empolgada para se apresentar neste evento, num formato bem comum fora do Brasil. O Blues e o Rock são muito populares lá fora”, disse o músico. Ele afirma que o show será o mais informal e despojado possível, para tentar se aproximar do que ele vivenciou às margens do rio Mississippi.

Para José Inácio, esses momentos são ricos em experiências diversas e dialogam com a proposta de um bairro onde tecnologia e simplicidade andam juntos. “Temos orgulho da história que estamos fazendo, fornecendo às pessoas algo que fará diferença no dia delas”.
O espaço é amigável para crianças, que têm um playground à disposição, e para os pets, que circulam com seus donos tornando o Granja na Rua ainda mais charmoso.

SERVIÇO
O QUE: Granja na Rua – Edição Jazz e Blues
QUANDO: quinta, 23 de novembro
HORÁRIO: 18h às 22h (início do show às 19h30)
ONDE: Espaço Ciranda – Av. Floriano Peixoto, 5505- Granja Marileusa
SHOW: Black Jack 21
SAIBA MAIS: @granjamarileusa
ENTRADA FRANCA