Lançamento Alphaville Uberlândia 2

Por Granja Marileusa

18 dezembro 2015 - 16:47 | Atualizado em 02 julho 2018 - 16:40


Uma nova oportunidade para quem deseja viver em um ambiente único, com saúde, bem estar, segurança e interação com as pessoas e o meio ambiente. No sábado, 19/12, a partir das 9 horas, o Granja Marileusa é palco do lançamento de mais um grande empreendimento, o Alphaville Uberlândia 2. 

Depois do sucesso da primeira fase do projeto, quando 388 lotes residenciais do Alphaville Uberlândia 1 foram vendidos em um só dia, a empresa oferecerá no novo condomínio 401 lotes, com área média de 495m ?. nbsp;

Para o diretor comercial da Alphaville Urbanismo, Lausner Monteiro, será uma forma de valorizar ainda mais a região. “Adquirir lotes agora que o Granja Marileusa já se mostra uma realidade e que o residencial Alphaville ganha forma, torna a possibilidade de valorização muito mais palpável”, considerou.

Além dos lotes residenciais, o empreendimento contará com quatro praças, um clube próprio totalmente equipado e uma academia exclusiva. Tudo distribuído numa área de 361.479 m ?, amparada por uma infraestrutura diferenciada, com distribuição subterrânea de energia elétrica, telefonia e outros serviços, como conta a diretora de marketing da empresa, Kátia Oliveira.

“Será um sistema com alta tecnologia, propiciando mais segurança e confiabilidade na distribuição de serviços, além de contribuir para uma estética urbana mais limpa, sem a interferência da fiação aérea na paisagem”, afirmou a diretora de marketing. 

Recentemente, Uberlândia foi destaque em uma pesquisa como uma das melhores cidades brasileiras para investir em imóveis. Para saber mais, clique aqui.

Conheça a Alphaville Urbanismo

Saiba os diferenciais da Alphaville Uberlândia

Granja Marileusa Desenvolvedora