Motoclube escolhe Espaço Ciranda para aniversário solidário

Por Granja Marileusa

04 maio 2023 - 18:26 | Atualizado em 20 junho 2023 - 22:02


amigos da estrada

Amigos da Estrada celebra 3 anos com shows gratuitos em ação para o Hospital do Câncer

 

Aniversário é motivo para comemorar e também para ajudar quem precisa ou colaborar com instituições da cidade em que se vive. O Motoclube Amigos da Estrada, de Uberlândia, escolheu o Espaço Ciranda, no bairro Granja Marileusa, para celebrar o terceiro aniversário e ainda fazer uma ação solidária para arrecadação de leite longa vida para o Hospital do Câncer. As atrações musicais vão de rock a sertanejo e não vai faltar energia positiva.

A banda Mad Houdini, que está com nova formação, leva um repertório rock marcado pelo grunge. O cantor e compositor Dídio apresentará um repertório pop rock. A dupla Ruan & Mancini leva clássicos do sertanejo. Para fazer a galera se mexer também tem DJ Dener.

Alexandre Borges, dos Amigos da Estrada, afirma que o Granja tem a estrutura e a leveza que precisavam para o evento. “É um lugar para a família. A galera pode levar as crianças, os pets e se divertir muito com segurança”.

Ele comentou que além dos shows, muitos parceiros também farão sorteios de brindes durante a festa. E são muitos os parceiros conquistados ao longo do tempo. Amigos que gostam de andar de moto e ainda não tinham interesse em montar um motoclube. Até que veio a pandemia.

“A gente começou a se reunir para arrecadar alimentos para quem precisava muito, mas não tinha uma organização efetiva. Em 6 de maio de 2020 o amigo Donizete “Cachorrão”, fez o convite para formarem o Amigos da Estrada, um Motoclube de motos esportivas”, disse Borges.

Alguns meses depois, Donizete “Cachorrão” faleceu vítima da Covid-19 e para o grupo foi como perder o irmão. E é por isso que mudaram a logo do grupo, hoje ilustrada com um cachorro para homenagear o amigo.

Borges conta que o grupo vai crescendo a cada nova ação social e esta vai beneficiar pacientes atendidos pelo Hospital do Câncer de Uberlândia. Entre outras campanhas, já realizaram a entrega de 500 brinquedos no Natal, 300 Kits de chocolates na Páscoa e fazem também doação de sangue coletiva.

SERVIÇO
O QUE: Amigos da Estrada 3 Anos
QUANDO: 6 de maio
HORÁRIO: 12h às 22h
ATRAÇÕES MUSICAIS: Mad Houdini | Dídio | DJ Brener | Ruan & Mancine
ONDE: Espaço Ciranda – Av. Floriano Peixoto, 5505- Granja Marileusa
ENTRADA SOLIDÁRIA: doe 2l de leite longa-vida que será destinado ao Hospital do Câncer de Uberlândia
MAIS INFORMAÇÕES: @amigo_sdaestradaudi