O melhor da gastronomia de Uberlândia

Por Granja Marileusa

19 setembro 2016 - 19:39 | Atualizado em 02 julho 2018 - 16:40


Pela primeira vez, Uberlândia será palco de um circuito gastronômico, com diversas atividades durante os dias 24 e 25 de setembro. O palco não poderia ser diferente. Endereço de eventos como a Feira Orgânica, Feira Gastronômica e Encontro de Food Trucks, o Granja Marileusa estende suas ruas para o melhor da culinária mineira.

Com o tema “Mineirices Regionais”, o evento oferecerá uma série de workshops gratuitos para todos os gostos, além de palestras com chefes de cozinha renomados. Quem garantir presença, ainda poderá acompanhar de perto shows, exposição de artesanato, estande para conscientização sobre o recolhimento de lixo e óleos, e também desfrutar de degustações de pratos e espaço destinado às crianças. 

O primeiro Circuito Gastronômico é uma realização do Núcleo dos Profissionais de Gastronomia da Aciub – Associação Comercial e Industrial de Uberlândia. Apesar de
gratuitas, as inscrições são limitadas. Para mais informações, clique  aqui.

Ação social

Durante o evento, será realizada uma campanha para arrecadação de brinquedos, a serem destinados para a ONG Estação Vida e Grupo Assistencial Caminheiros da Luz. As atividades começam no sábado, 24, a partir das 10h30. O cronograma segue o mesmo no domingo, 25, com encerramento às 18h.