Por que em um Micropolo de Tecnologia?

Por Granja Marileusa

17 agosto 2016 - 18:58 | Atualizado em 02 julho 2018 - 16:40


Investir em um pólo tecnológico é mais que apostar em um novo endereço em troca de benefícios fiscais. A tecnologia potencializa produções, gera maior economia de tempo, reduz os custos, organiza e intensifica a segurança da empresa, além de fidelizar bons negócios e boas relações, ampliando espaços para maiores investimentos. Mesmo assim, nada disso seria possível sem um ambiente que respira inovação, criatividade e proximidade entre pessoas e empresas.

A expansão, o crescimento e o sucesso das grandes empresas foram apenas conseqüências dos bons investimentos, principalmente naquelas onde a tecnologia é predominante. Não menos importante é a necessidade de se instalar em uma região onde o espaço público é construído de forma mais humana, criativa e inovadora, onde a infraestrutura, mobilidade e a sustentabilidade dialogam com o desenho urbano.


            Granja Marileusa 


Como fazer de um bairro pólo tecnológico?

Apostar na inovação constante e inteligente faz com que o trabalho auxilie não somente seus fluxos de produção, mas, sobretudo, a criatividade empreendedora. E foi justamente esse diferencial que fez do bairro Granja Marileusa o destino de diversas empresas inovadoras, que buscam por maior desenvolvimento e competitividade no mercado.


                 Edifício Multiuso – CSC Cargill


Em 2015, o bairro foi homologado como primeiro Micropolo de Tecnologia de Uberlândia. Empresas como a Cargill, uma das maiores do país no segmento alimentício com mais de 8 mil funcionários, e a Kyros Tecnologia, referência local na prestação de serviços de tecnologia, já estão instaladas no Granja Marileusa. Uma nova realidade de quem procurava por um ambiente propício para a criação de novos produtos e serviços, com vantagens que ultrapassam os incentivos fiscais e a isenção
de impostos.


Saiba tudo sobre o Micropolo de Tecnologia do Granja Marileusa

        Conheça o ponto de ônibus funcional e sustentável do bairro