Saiba tudo sobre a 6ª Corrida do Cerrado

Por Granja Marileusa

17 agosto 2016 - 18:57 | Atualizado em 02 julho 2018 - 16:40


Um convite ao legado deixado pelo Grupo Algar em Uberlândia. No dia 28 de agosto, as ruas do Granja Marileusa serão palco da Corrida do Cerrado. Em sua sexta edição, um dos principais eventos esportivos do Triângulo Mineiro chega como uma valorização de tudo que já se torna realidade no bairro, como adianta uma das organizadoras, Paula Barcelos Rosa.

“Reservamos várias surpresas para os participantes, buscando valorizar atrativos que já são característicos do Granja Marileusa, para que o próprio atleta saiba que uma parte daquilo pode ser encontrada com facilidade no bairro, que isso pertence a ele também. O que podemos adiantar é que a Feira Orgânica estará no evento”, antecipou.

TRAJETO

Uma das novidades deste ano é o percurso dos atletas, que nas provas de 5km e 10km passarão por vários empreendimentos e cartões postais do bairro, como a Algar Holding, CSC Algar, parque linear, ponto de ônibus funcional, Escultura Semente e a segunda maior bandeira do Brasil, hasteada entre a UniAlgar e a Algar Tech, com 280 metros quadrados.

            Foto: Cleiton Borges

INSCRIÇÕES

As inscrições para a competição se encerram na quinta-feira, 25. Nos dias 26 e 27, acontece a entrega dos kits para os participantes. A expectativa, de acordo com os organizadores, é que duas mil pessoas passem pelo Granja Marileusa durante o evento, número superior ao do ano passado. A Corrida do Cerrado é uma realização do jornal Correio de Uberlândia. Para mais informações, clique aqui.