Uma nova oportunidade para o mercado corporativo

Por Granja Marileusa

08 agosto 2016 - 17:53 | Atualizado em 02 julho 2018 - 16:40


Ao menos durante os próximos dois anos, este será o único edifício comercial do Granja Marileusa. É o que adianta o superintendente do bairro, André Fructuoso sobre o prédio Santa Fé Corporate, um empreendimento que chega para abrir as portas para o mercado corporativo, com flexibilidade e harmonia entre o ambiente público e privado.

“Adotamos conceitos de prédios voltados para a criação e desenvolvimento. O empreendimento está inserido dentro da área de Micropolo de Tecnologia, com amplo aproveitamento da luz e ventilação natural. Trata-se do primeiro e único edifício comercial disponível para utilização no bairro nos próximos dois anos, e que não perde em nada para os grandes centros” – relata André, que também é um dos investidores.

        Átrio central – Praça de alimentação

Outro investidor é Cícero Domingos Penha, que atribui a inspiração do projeto aos pilares do Granja Marileusa. “É um prédio que está em consonância com o conceito do bairro, trazendo empresas pautadas na sustentabilidade, tecnologia e inovação, com todas as condições necessárias para se desenvolver, incluindo auditório, praças e áreas de convívio para troca de informações e experiências” – destaca.



Com as obras em estágio avançado, o edifício Santa Fé Corporate foi pensado sob o conceito do desenho universal em uma área de mais de 6 mil metros quadrados e capacidade para 840 posições de atendimento. A expectativa é que o empreendimento renda ao menos 800 empregos diretos e 250 indiretos a partir de 2017. 


Para saber mais informações, clique aqui.