Granja Marileusa comemora 10 anos com a comunidade

Por Granja Marileusa

23 agosto 2023 - 17:22


granja na rua 10 anos

Thyago Brandão prepara repertório especial para o Granja na rua desta quinta-feira

 

Agosto é um mês especialmente festivo em Uberlândia. No dia 31 é aniversário da cidade que completa 135 anos em 2023. E este também é o mês em que o bairro Granja Marileusa faz aniversário. São dez anos do início de uma grande transformação para a zona leste. Por isso, o Granja na Rua desta quinta (24) tem um sabor especial de bolo de aniversário.

O diretor superintendente do bairro, José Inácio Pereira, destaca a importância do bairro como polo de tecnologia e inovação para a cidade. “Temos empresas aqui com foco na inovação e tecnologia, que incentivam seus funcionários a partir de espaços criativos e preparados para que todos os seus projetos saiam do papel. Isso gera oportunidade de trabalho e negócios que beneficiam o desenvolvimento de toda a cidade”.
Para a próxima década já foi anunciado, um investimento na casa dos R$ 400 milhões em novos empreendimentos, com Valor Geral de Vendas (VGV ) potencial acima de R$ 6 bilhões, tudo com o que há de mais moderno no mercado imobiliário dentro da cultura ESG + Inovação, que visa o crescimento sustentável, responsável e cidadão.

Edina Franco Gouveia, presidente da Associação de Moradores e Empresas (AME) do Granja Marileusa, afirma que a segurança e o crescimento planejado valorizando toda a fauna e flora da região fazem do bairro um lugar único.

“Já estamos chegando na casa de dois mil moradores que escolheram este lugar para suas famílias viverem com conforto, segurança e muitas opções de lazer ao ar livre. E esses espaços também são divididos com mais de 12 mil trabalhadores de nossas empresas e com a comunidade uberlandense em eventos como o Granja na Rua”.

E a música sempre tem um lugar especial no evento. Dessa vez o som fica por conta de Thyago Brandão. Para ele, o Granja na Rua é uma forma de as pessoas interagirem mais com a vizinhança, algo muito necessário nos dias de hoje. Habituado a fazer shows particulares, ele está animado por saber que mais pessoas conhecerão seu trabalho.

Sobre o repertório, foi um grande desafio entender o que pode agradar a um público tão diverso. “Estamos preparados para o que vier. Com a experiência da banda sentimos a vibe do público e estaremos conectados pois estou sempre por aqui, então, pra mim é super especial ser escalado para este aniversário“.

O Espaço Ciranda receberá a tradicional feira de artesanato, área gastronômica e cerveja artesanal. E o Espaço de Negócios também estará aberto com corretores de plantão para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o primeiro e único bairro planejado de Uberlândia.

SERVIÇO

O QUE: Granja na Rua – Especial de Aniversário do Granja
QUANDO: quinta, 24 de agosto
HORÁRIO: 18h às 22h
ONDE: Espaço Ciranda – Av. Floriano Peixoto, 5505 – Granja Marileusa
SHOW: Thyago Brandão & Banda (19h às 21h30)
ENTRADA FRANCA: espaço acessível e amigável para pets e crianças
MAIS INFORMAÇÕES: @granjamarileusa