Granja na Rua encerra o ano com Orquestra em Cantata de Natal

Por Granja Marileusa

14 dezembro 2022 - 16:34 | Atualizado em 22 junho 2023 - 20:38


granja na rua de natal

 

De “Holy Night” a “White Christmas”, passando por outros clássicos como “A Big Band Christmas”. Estas três canções estão garantidas no repertório da Cantata de Natal que será apresentada na edição de dezembro do Granja na Rua, no bairro Granja Marileusa, na quinta-feira, 15 de dezembro, a partir das 18h.

A partir das 7 da noite, canções que embalam o Natal pelo mundo serão cantadas por alunos do colégio Ann Mackenzie, unidade Granja Marileusa, que serão acompanhadas pela Orquestra Cristã de Uberlândia, formada por músicos de grande representatividade na cena musical local.

Para Edina Franco Gouveia, a Cantata de Natal encerrará 2022 com brilho e esperança, neste ano que marcou a retomada dos eventos culturais presenciais.

“Para nós aqui do Granja a convivência em espaços abertos é sempre uma prioridade. Trazer grandes apresentações artísticas e culturais, feira de artesanato e uma praça de alimentação para o Espaço Ciranda é uma forma de presentear uma vez por mês nossos moradores, trabalhadores e pessoas que se deslocam de vários bairros da cidade para prestigiar o Granja na Rua”.

Desde junho o Granja na Rua já recebeu aproximadamente 6 mil pessoas em todas as edições. Neste mês, o espaço dos artesãos contará com muitas opções de presentes para o Natal. A praça de alimentação e a cerveja artesanal mantêm o padrão de qualidade com o qual o público já está acostumado.

A Cantata de Natal tem direção musical e artística do maestro Elder Thomaz. Ele rege um time de grandes músicos: Hamilton Faria e Carpegiane César no sax alto, Lourenço Vasconcelos no sax tenor, e Fabrício Noronha no sax barítono. Nos trompetes estarão Elder Thomaz e Nethynho Danilo; nos trombones Alexandre Teixeira, Jucelino Soares e Vitor Hugo Curcino. A guitarra fica por conta de Daniel Fajardo, o contrabaixo elétrico com Sérgio Melazzo, no teclado Danilo Sahmpler e na bateria Leonor Júnior.

Junto a estes músicos se juntarão as vozes de crianças e jovens alunos e alunas do colégio Ann Mackenzie.

SERVIÇO

O QUE: Granja na Rua – Edição de Natal
QUANDO: quinta, 15 de dezembro
HORÁRIO: 18h às 22h
ONDE: Espaço Ciranda – Av. Floriano Peixoto, 5505- Granja Marileusa
SHOW: Orquestra Cristã de Uberlândia & alunos do colégio Ann Mackenzie
INSTAGRAM: @granjamarileusa
ENTRADA FRANCA