Granja na Rua Halloween acontece nesta quinta no Villa Viseu

Por Granja Marileusa

23 outubro 2023 - 15:16 | Atualizado em 23 outubro 2023 - 15:24


Granja Marileusa realiza o evento mensal mais esperado da região com a banda Matusa

granja na rua halloween

 

É hora de tirar as teias de aranha do armário, pegar a melhor fantasia e levar para a rua seu personagem favorito. O Halloween, ou Dia das Bruxas, é só no dia 31, mas Uberlândia já vem recebendo eventos dessa festa importada que tem ganhado cada vez mais espaço no calendário nacional. No caso do Granja na Rua, realizado mensalmente no bairro Granja Marileusa, a edição especial Halloween é uma das mais aguardadas.

Nesta noite, no Villa Viseu, a banda Matusa se apresentará com um show especial com referências pop do cinema. “Halloween pede energia e diversão em alta, e nós preparamos novidades para esta edição do Granja na Rua. Levaremos um repertório único e de peso que promete abalar as estruturas do Villa Viseu. Preparem-se para pitadas de terror e Rock and Roll dos anos 70 aos anos 2000”, disse o guitarrista Anderson Junqueira.

Para o bairro, que acaba de renovar seu posicionamento no mercado, passando a atuar também como desenvolvedora, eventos como esse são uma chance de estar mais perto das pessoas que vivem o bairro, sejam moradores, trabalhadores ou visitantes.

“Interação social é um dos pilares de desenvolvimento de um bairro planejado e que preza por um crescimento sustentável. O que sempre me marca no Granja na Rua é como as famílias comparecem em peso e entram no clima. No ano passado tivemos recorde de pessoas fantasiadas, vamos ver se este ano supera”, disse José Inácio Pereira, diretor superintendente da Desenvolvedora.

O espaço contará com decoração temática, os tradicionais food trucks, cerveja artesanal, feirinha de artesanato e mimos dos patrocinadores para quem estiver presente. Na edição Halloween também tem prêmio para a melhor fantasia. Na edição 2022 a Família Adams ficou eleita a melhor, o que podemos esperar neste ano?

SERVIÇO

O QUE: Granja na Rua – Especial Halloween
QUANDO: quinta, 26 de outubro
HORÁRIO: 18h às 22h
ONDE: Villa Viseu (Av. Maria Silva Garcia, 286, Granja Marileusa)
SHOW: Matusa
ENTRADA FRANCA: espaço acessível e amigável para pets e crianças
MAIS INFORMAÇÕES: @granjamarileusa
ENTRE NO CLIMA: Vá com a sua fantasia mais aterrorizante