Prefeitura promove melhorias para acesso da BR-050 ao Granja Marileusa

Por Granja Marileusa

11 julho 2023 - 17:56 | Atualizado em 11 julho 2023 - 18:37


(Foto: divulgação/PMU)

 

Desde a segunda quinzena de junho, quem usa o acesso da BR-050 no bairro Granja Marileusa conta com melhorias no trecho. A Prefeitura de Uberlândia liberou o trânsito no dia 13 no local que envolve mais um importante investimento municipal em mobilidade urbana, melhorando o fluxo de veículos na região e garantindo qualidade e agilidade na locomoção. Com 100 metros de extensão, os trabalhos envolveram prolongamento da avenida José Andraus Gassani/Maria Silva Garcia e construção de nova alça de acesso pela rodovia.

A nova estrutura visa melhorar a ligação entre bairros da zona norte e da zona leste da cidade e beneficia, diretamente, o Distrito Industrial e 12 bairros: além do Granja Marileusa, Minas Gerais, Alto Umuarama e Umuarama, Marta Helena, Esperança, Nossa Senhora das Graças, Aclimação, Morada dos Pássaros, Ipanema, Terra Nova e Mansões Aeroporto.

Realizada pela empresa que venceu a licitação, a Coima Construtora de Infra Estrutura e Meio Ambiente, a obra faz parte do pacote de pavimentação, repavimentação e drenagem, assinado pelo prefeito Odelmo Leão no início deste ano.

Prefeitura Municipal de Uberlândia