Granja na Rua apresenta pagode com o grupo Sambarylove

Por Granja Marileusa

05 abril 2023 - 16:10 | Atualizado em 20 junho 2023 - 22:04


granja na rua

 

O Granja na Rua do mês de abril abre espaço para o pagode. O grupo Sambarylove é o convidado cultural deste mês. O evento acontece nesta quinta-feira (6) a partir das 18h com entrada franca e muitas atrações para as famílias.

O Sambarylove começou sua trajetória em Uberlândia em 2018, mas a maioria dos integrantes já participava de outros grupos da cidade desde os anos 90. A formação conta com os músicos Thiago Sapão (vocal), Aluísio Cândido (voz e violão), Ivan Cândido (voz e cavaquinho), Hudson Viana (voz e reco-reco), Nego Well (voz e pandeiro), Diogo Morfeu (rebolo) e Hugo Ramires (surdão), o fundador do grupo.

A origem do nome do grupo, muita gente sabe, lembra o personagem Armando Volta (David Pinheiro), da “Escolinha do Professor Raimundo”. Os artistas estão empolgados para estrear no palco do Espaço Ciranda.

“Sabemos a importância do evento na região. Alguns integrantes frequentam e sempre foi uma vontade nossa participar como atração. Fomentar cultura é essencial pro desenvolvimento social da cidade”, disse o vocalista Ivan.

Para o show no Granja Marileusa eles garantem que vão falar de amor, mas tem muita música para ninguém ficar parado. “Preparem o coração porque vai ter Raça Negra, Só Pra Contrariar, Sorriso Maroto e muito mais. Toda aquela mistura de pagodes de sucessos dos anos 90 com os destaques da atualidade”.

ENCONTROS POSSÍVEIS

Edina Franco Gouveia, Diretora de Operações do Granja Marileusa e presidente da Associação de Moradores e Empresas do bairro, a AME, acredita que o sucesso do evento se dá muito pelos encontros que proporciona.

“A gente percebe cada vez mais famílias participando. As crianças fazem novas amizades, “pais” de pets têm um espaço acolhedor para eles e amigos de longa data acabam se esbarrando por aqui sem combinar. Por isso o Espaço Ciranda sempre ganha um brilho extra nessas noites”.

Edina acrescenta que recebeu elogios do retorno do evento neste ano. “Investimos um pouco mais no som, na estrutura, tem os Espaço de Negócios aberto durante a feira e as pessoas que já estão acostumadas a vir e aproveitar o espaço gastronômico, cervejas artesanais e os produtos exclusivos da feirinha percebem esse cuidado que temos com o bem-estar delas”.

SERVIÇO
O QUE: Granja na Rua
QUANDO: quinta, 6 de abril
HORÁRIO: 18h às 22h
ONDE: Espaço Ciranda – Av. Floriano Peixoto, 7001 – Granja Marileusa
SHOW: Grupo Sambarylove (das 19h às 21h30)
INSTAGRAM: @granjamarileusa
ENTRADA FRANCA