Granja na Rua de Natal traz a voz marcante de Ivan Barreto

Cantor residente em Uberlândia é um dos destaques do The Voice Brasil 2023

Por Granja Marileusa

12 dezembro 2023 - 11:29


 

O Granja na Rua de Natal, que será realizado nesta quinta-feira (14) no Espaço Ciranda, no Granja Marileusa receberá moradores do bairro e visitantes para apreciar a voz potente do cantor Ivan Barreto, um dos destaques do The Voice Brasil, temporada 2023, da Rede Globo. O evento será aberto pelo professor Lucas Pontes ao som de música instrumental, utilizando um piano eletrônico e, em seguida, estudantes do Colégio Ann Mackenzie, que tem uma unidade instalada no bairro, entoam músicas natalinas.

As apresentações contarão com aproximadamente 300 estudantes do Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º anos) e serão divididas por ano escolar. É a segunda vez que o Granja na Rua conta com a parceria do Colégio Ann Mackenzie na edição de Natal. “Acreditamos que temos o dever de levar à comunidade a mensagem que enfatizamos dentro na nossa escola, que é o princípio e o valor cristãos, por meio de uma mensagem linda de amor”, disse o diretor executivo do colégio, Marcos Vinicius Marques Araújo.

A festa continua com o melhor dos gêneros soul, blues e jazz, na voz de Ivan Barreto e a esposa Helysangela, que formam o duo Cartas Sonoras. Fluminense de Cabo Frio (RJ), Ivan adotou Uberlândia para morar há mais de 20 anos. Ele se apresenta em eventos, bares e restaurantes e já vendeu gravações do seu trabalho de porta em porta, mas sempre teve o sonho de levar sua música a um outro patamar, o que alcançou recentemente, no The Voice Brasil.

Ao interpretar “I can’t Stop loving You”, sucesso dos anos 60 na voz do norte-americano Ray Charles, o representante de Uberlândia conquistou todos os jurados na primeira fase do programa, realizada no fim de novembro, mas escolheu Lulu Santos como técnico na competição. Em seus shows, além dos hits internacionais, Ivan Barreto prestigia nomes consagrados da música brasileira.

O evento

O Granja Marileusa é realizado mensalmente em uma quinta-feira e, além da boa música, os frequentadores contam com opções de alimentação nos food trucks, chope artesanal e feira de artesanato. O espaço oferece ainda playground e é receptivo aos pets.

José Inácio Pereira, diretor superintendente da Granja Marileusa Desenvolvedora, ressalta a adesão que o evento conquistou. “São pessoas que vão ali passar momentos de alegria e sintonia. É uma entrega muito importante para a população do bairro e arredores, e vem ao encontro de um dos atributos do Granja, que é a ideia de morar, trabalhar e conviver”, disse.

SERVIÇO

O QUE: Granja na Rua de Natal
QUANDO: quinta, 14 de dezembro
HORÁRIO: 18h às 22h (início do show às 20h15)
ONDE: Espaço Ciranda – Av. Floriano Peixoto, 5505 – Granja Marileusa
SHOW: Duo Cartas Sonoras (Ivan Barreto, representante de Uberlândia no The Voice
Brasil, e esposa)