Innovatti Center: conheça o edifício-office do Granja Marileusa

Por Granja Marileusa

25 agosto 2020 - 09:56


Projeto do empreendimento Innovatti Center.

O Granja Marileusa é o primeiro Polo Tecnológico de Uberlândia, planejado para morar, viver, trabalhar e inovar. Por isso, vários empreendimentos já são realidade no bairro, como escolas, comércios, condomínios residenciais e empresas de diversos setores. Assim, em 2019, foi lançado o Innovatti Center, primeiro edifício-office do Granja Marileusa.

Boa localização, tecnologia, design inovador e sustentabilidade marcam o Innovatti Center, que já começou a ser erguido no bairro. Continue lendo o artigo para saber mais e conhecer os diferenciais do empreendimento!

Conheça o Innovatti Center

O Innovatti Center é um edifício corporativo com conceito contemporâneo e design arrojado. Por isso, a construção aproveita os benefícios da tecnologia para oferecer um ambiente prático e moderno, com arquitetura sustentável.

Abaixo, trouxemos os principais diferenciais do edifício-office. Confira!

Boa localização

O edifício tem uma localização privilegiada, na entrada do Granja Marileusa. Dessa forma, tem fácil acesso à infraestrutura do bairro, com centro comercial completo, locais para eventos e abrigo de ônibus inteligente. Ainda, o edifício está próximo a grandes empresas e uma universidade, fortalecendo ainda mais o ecossistema de inovação presente no bairro. 

Área ampla

O Innovatti Center terá 18.883 m² de área construída e 18 andares. Portanto, no total, serão 196 salas comerciais, com espaços flexíveis entre 25 m² e 432 m², além de 4 elevadores inteligentes. O ambiente também contará com auditório com 50 lugares e três salas de reuniões de uso comum. Por fim, o edifício terá 246 vagas de estacionamento e sistema rotativo para visitantes, além de um bicicletário com vestiários.

Projeto do hall de entrada do Innovatti Center.

Projeto do lobby principal com pé direito duplo.

Design inovador

O design inovador e arrojado é um dos pontos altos do empreendimento. O Innovatti Center oferece arquitetura de ponta e design moderno, com a mais completa infraestrutura. Dessa forma, o edifício terá todas as comodidades que um grande centro de trabalho e de negócios precisa ter.

Sustentabilidade

Além do design inovador, outro grande diferencial do Innovatti Center é o uso racional de matérias e recursos. Dessa forma, o edifício também promoverá a sustentabilidade e a eficiência energética, já que conta com energia fotovoltaica na área comum e tomada para carros elétricos. Também, o empreendimento terá um sistema de reaproveitamento de águas da chuva e torneiras com fechamento automático.

Outros diferenciais do Innovatti Center

O edifício também conta com outros diferenciais, que entregam um empreendimento completo, tecnológico e moderno. Confira logo abaixo:

  • Controle de acesso;
  • Estacionamento para motos;
  • Elevadores inteligente, de alta velocidade e chamada antecipada;
  • Vidros de controle solar nas fachadas;
  • Estrutura para instalação de ar condicionado em todas as salas;
  • Salas com mezanino, varanda e terraço descoberto.

Foto das obras do empreendimento Innovatti Center.

Obras do Innovatti Center em andamento.

O edifício é um lançamento da Construtora Altti e Áquila Participações, de Belo Horizonte. As obras já começaram e estão na etapa de fundação, com previsão de entrega para fevereiro de 2023.

Gostou do empreendimento e quer saber mais sobre o Granja Marileusa? Conheça as empresas que estão no bairro!