Show Samba de Francisco dá o tom do Granja na Rua de setembro

Por Granja Marileusa

12 setembro 2022 - 16:43 | Atualizado em 19 setembro 2022 - 16:55


granja na rua

O Granja na Rua edição de setembro, na quinta-feira (15), celebra a chegada da temporada mais colorida do ano, a Primavera. Para destacar a alegria do evento e valorizar a cultura brasileira, a música ficará por conta do projeto Samba de Francisco, liderado pela cantora Adriana Francisco que será acompanhada pelos músicos Caetano Vieira (violão) e Mikael Silva (percussão).

Para a cantora natural de Ibiporã (PR), Uberlândia é a cidade do coração. Com uma longa trajetória musical que passa por várias regiões do país e também pelo exterior – durante temporada como Balé de Rua – a musicista levará alegria para o Espaço Ciranda.

“Formado em dezembro de 2018, o Samba de Francisco é mais que um grupo, é conceito de união, com samba cantado em coro por gente do bem, que ama e respeita a vida e a música brasileira o repertório eclético de samba, com samba raiz, pagodes e axés dos anos 90, samba jazz, atualidades, reverencia grandes nomes do genuíno samba brasileiro de todos os tempos”, adianta a cantora.

Com duração aproximada de duas horas, o show é intenso e dançante, marcado por uma explosão de emoções com sensibilidade e alegria.

“Estamos comemorando os 9 anos do Granja Marileusa e preparando para a comemoração de uma década, e esse evento marca essa fase que trará novidades para quem mora e trabalha no bairro, mas também para quem visita. Afinal, esse é um espaço de compartilhamento. O Granja Marileusa tem seus atrativos ao longo de todo o ano, mas na primavera fica ainda mais bonito”, disse Edina Franco, diretora de operações do Granja Marileusa e presidente da Associação de Moradores e Empresas do bairro, a AME.

Para José Inácio de Pereira, Diretor Superintendente do Granja Marileusa, o Granja na Rua é o evento responsável pelo primeiro contato real de muita gente com o bairro. “Estar aqui é diferente de ver uma foto, um vídeo ou um portfólio, por mais que sejam bem produzidos. Esse convívio social que o bairro permite ainda é um grande diferencial”.

A tradicional feira de artesanato e os food trucks, além da cerveja artesanal, estarão presentes no espaço junto com parceiros do Granja para dar mais leveza para a quinta-feira.

SERVIÇO
O QUE: Granja na Rua – Edição de Aniversário do bairro
QUANDO: quinta, 15 de setembro
HORÁRIO: 18h às 22h (início do show às 19h30)
ONDE: Espaço Ciranda – Av. Floriano Peixoto, 5505- Granja Marileusa
SHOW: Samba de Francisco com Adriana Francisco e Banda
INSTAGRAM: @granjamarileusa
ENTRADA FRANCA